Andreia Horta vive Elis Regina no cinema

A vida de Elis Regina virou filme, mas antes de qualquer coisa, assista esse trailer… Vale a pena!

Sinopse:

“Cinebiografia da cantora Elis Regina. O filme acompanha a adolescência da artista, com as dificuldades financeiras e os primeiros testes para ter seu talento descoberto, até a ascensão, incluindo o destaque na televisão, os envolvimentos amorosos, as controversas decisões tomadas durante a Ditadura Militar, as brigas com parceiros de trabalho e a dependência de drogas e álcool, que levaram à sua morte precoce”.

Elis - O Filme
Foto: Internet

Conheci Andreia Horta em Cordel Encantando, uma das últimas novelas que assisti e adorei a atuação dela, na época até cheguei a procurar saber um pouco mais sobre sua carreira, mas  nunca tinha reparado sua semelhança com Elis Regina. Pelo trailer e todo material de divulgação do filme, percebe-se um profundo trabalho de pesquisa da atriz. Horta encontrou em si mesma um sorriso, olhar e trejeitos de Elis, o figurino e toda caracterização contribuem muito para essa semelhança, mas a atriz brilha por se entregar e atuar com tanta maestria.

Veja uma matéria da TV Brasil sobre os bastidores do filme:

https://youtu.be/jtk-lgzHT2o

Algumas fotos do filme:

Elis - O Filme
Andreia Horta, vivendo Elis.
Elis - O Filme
Caco Ciocler, vivendo César Camargo Mariano.
Elis - O Filme
Gustavo Machado, vivendo Ronaldo Bôscoli.
Elis - O Filme
Lúcio Mauro Filho, vivendo Mièle.

A estreia está marcada, dia 24 de novembro nos cinemas e é claro que após assistir eu volto para contar pra vocês a minha opinião sobre o filme. Já fico querendo saber como o diretor colocará tantos fatos marcantes na vida da cantora em menos de 2 horas de filme, espero que as soluções para essas questões não sejam todas clichês. Imagino que seja um filme emocionante, afinal na trilha sonora teremos a própria Elis e a emoção sempre foi muito presente na sua interpretação, a música tem esse poder de aflorar o que sentimos, mas para um filme o somatório de imagem e som é que fazem uma obra ser maravilhosa.

Na expectativa para que dia 24 chegue logo, me emocione e surpreenda com Elis. Quando você assistir quero saber a sua opinião também.

Até!

BAIXE NOSSO E-BOOK “CONSTRUINDO UM TRABALHO COM AGENDA FLEXÍVEL” CLIQUE AQUI!

Compartilhe esse post

2 comentários em “Andreia Horta vive Elis Regina no cinema”

  1. Cecilia Olliveira

    Que a Andrea estava a cara da Elis Regina eu sabia, mas o Lúcio Mauro Filho, vivendo Mièle está incrivel! =O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ebook gratuito

Nathália Machado.

o Conta Pra Elas é como um diário pra que compartilhe com você minhas descobertas, conquistas e dicas.

Últimas postagens