Dicas práticas de como começar o próprio negócio

Nosso canal no YouTube tem virado um local para se inspirar, aprender, trocar experiências e achar respostas sobre assuntos de interesse a nós, mulheres modernas, que desejam ser inteiras naquilo que fazem, quer seja como mãe, amiga, profissional, filha, cidadã… Por isso, um dos nossos vídeos é uma entrevista com a empresária Francielle Ferreira da Romântica Lingerie, devido a sua experiência, a Fran nos conta de maneira prática como começar o próprio negócio.

Clique na imagem para assistir o vídeo.

As primeiras ações pra empreender com sucesso segundo a Francielle vai de um bom planejamento, nesse vídeo ela nos conta de maneira bem didática o “como fazer”. Suas dicas foram em relação a disciplina, administração financeira e etc.

Vou deixar aqui as perguntas que foram respondidas no vídeo, assim você já pode ter uma ideia do que assistirá na entrevista.

  • De que maneira a mulher pode organizar a sua vida pra dar conta de todas as suas demandas de trabalho (em relação a rotina, disciplina)?
  • Economicamente falando, como você aconselha lidar com o dinheiro? Tem gente que começa um negócio tendo uma grana, outras acabam começando pela necessidade… Qual a maneira mais sábia pra não assumir dívidas e conseguir ter retorno do investimento feito?
  • Qual o principal conselho você pode dar para quem deseja ter seu próprio negócio?

Eu, Nathália, admiro muito as pessoas que persistem, que sabem que perseverar não é continuar como está, mas ir reparando os erros para dar continuidade aos seus projetos e na história da Romântica Lingerie você se depara com muitas situações assim.

Olhando hoje para o Espaço lindo que a empresa possui você pode achar que aquilo que a Fran nos diz hoje é distante da sua realidade, que ela tem uma estrutura enorme e por isso consegue, mas não; conheço a realidade da empresa e sei que pra ela começar o próprio negócio tinha apenas um quarto pequeno, como muitas de nós estamos começando hoje… Assista essa entrevista, tire dela ensinamentos e também uma inspiração e motivação para continuar… Será difícil, mas com fé em Deus dará certo!

Qual tem sido o seu maior desafio para conciliar seu trabalho de começar seu próprio negócio e a maternidade? Me conte aqui nos comentários, quem sabe conversando chegamos numa boa solução?!

curso online loja virtual

BAIXE NOSSO E-BOOK “CONSTRUINDO UM TRABALHO COM AGENDA FLEXÍVEL” CLIQUE AQUI!

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ebook gratuito

Nathália Machado.

o Conta Pra Elas é como um diário pra que compartilhe com você minhas descobertas, conquistas e dicas.

Últimas postagens