Festa infantil com tema coruja

Alguns bichos são bem queridinhos pelas famílias para se tornarem temas de festas, a coruja é um desses animais. Porém, normalmente a vemos com cores mais claras, de uma maneira bastante romântica, o que fica lindo, mas acaba se tornando um padrão e algumas pessoas querem inovar usando um mesmo tema, mas fazendo uma releitura do mesmo.

Esse é o caso da festa da pequena Lívia, onde a Juliana, sua mãe, desejou o tema coruja e deu essa tarefa de inovar para a Mimos Mila, que aproveitou que a festa seria ao ar livre para acentuar nas cores e investir em flores e objetos neutros que se unem perfeitamente ao tema.

decoração coruja

As flores naturais na mesa principal e dos convidados, corujas em feltros e scrap, tubetes coloridos, bandejas de madeira, forminhas de diversas cores e formas, papelaria e doces personalizados são sempre bem vindos numa decoração, mas é necessário pensar nesse espaço para que tudo case perfeitamente: “como nessa festa da Lívia tínhamos um espaço aberto e amplo precisávamos valorizar esse detalhe e no fim tudo contribuiu”, a grama do jardim se tornou parte da decoração e as flores e cores das mesas se tornaram parte do jardim.
Festa infantil tema coruja
Festa infantil tema coruja
Festa infantil tema coruja
Festa infantil tema coruja
Para valorizar ainda mais o fato dessa festa ser em espaço aberto, várias almofadas e toalhas foram espalhadas pelo jardim, o tema não é piquenique, mas isso não impede que esses assentos fossem feitos dessa forma, as crianças adoram esses almofadões espalhados pelo caminho.
decoração tema coruja
BAIXE NOSSO E-BOOK “CONSTRUINDO UM TRABALHO COM AGENDA FLEXÍVEL” CLIQUE AQUI!

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ebook gratuito

Nathália Machado.

o Conta Pra Elas é como um diário pra que compartilhe com você minhas descobertas, conquistas e dicas.

Últimas postagens