Dicas para fazer compras online e gastar menos

A quantidade de tarefas que eu tenho que cumprir num dia não me permite sair da rotina sempre que preciso e a minha busca por lojas para realizar compras online tem aumentado no meu cotidiano. Meu marido sempre consumiu mais que eu nas compras a distância, mas parece que eu abracei mesmo essa opção de consumo e tenho descoberto maneiras maravilhosas para economizar.

Pra começar é importante saber que eu não sou consumiiissttttaaa, simplesmente por falta de dinheiro mesmo, hahaha. Não compro uma bruzinha porque está na promoção, só pesquiso aquilo que estou mesmo precisando, assim não gasto por impulso e acabo podendo priorizar por adquirir roupas, calçados e objetos com mais qualidade do que ter uma grande quantidade delas.

Mas além disso, eu criei uma maneira de economizar sempre que eu preciso fazer compras online e vou compartilhar com vocês, anotem aí.

5 dicas para fazer compras online e economizar

  1. Ao entrar num e commerce, sempre verifique se você está num site confiável, para descobrir como fazer isso, CLIQUE AQUI;
  2. Utilize a pesquisa em plataformas como Reclame Aqui para saber se o site na qual você deseja comprar tem cumprido seus prazos de entrega e oferece mesmo produtos e serviços de qualidade;
  3. Não compre algo na sua primeira visita a um site, esse comportamento vale para compras das mais baratinhas as mais caras, isso vai te ajudar a evitar episódios de compras por impulso;
  4. Busque cupons para pagar menos em cada uma das compras. Recentemente eu descobri o Cupom Válido, um site que tem parcerias com centenas de grandes lojas e possui descontos exclusivos;
  5. Se atente ao valor do frete daquilo que você está comprando, pois a compra pode deixar de ser viável se a entrega for muito cara. Outra opção é verificar se a loja apresenta a opção de comprar pela internet e retirar na loja física mais próxima da sua casa.

Bem, eu tenho seguido estes critérios para fazer as minhas compras e espero que ao adotá-las você fique satisfeita assim como eu. Antes de finalizar quero destacar a minha satisfação em utilizar os cupons que citei na dica 4. Gente!! De supermercado a livraria, eu tenho olhado cada coisinha que preciso dentro do Cupom Válido antes de finalizar qualquer compra.

Estava com saudades de vir compartilhar algo aqui pra vocês, me conte nos comentários quais são as suas dicas para compras virtuais com mais economia.

BAIXE NOSSO E-BOOK “CONSTRUINDO UM TRABALHO COM AGENDA FLEXÍVEL” CLIQUE AQUI

Compartilhe esse post

1 comentário em “Dicas para fazer compras online e gastar menos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ebook gratuito

Nathália Machado.

o Conta Pra Elas é como um diário pra que compartilhe com você minhas descobertas, conquistas e dicas.

Últimas postagens