Cinque Terre | VIAJANDO COM A FAMÍLIA MONTINGELLI CENIZ

Cinque Terre, são 5 cidadezinhas as margens do mediterrâneo, um bom passeio para fazer com crianças.

A família Montingelli Ceniz saiu semana passada de Lucca e começaram a viagem de volta. Eles têm 5 dias para voltarem para Barcelona (de onde sai o vôo para o Brasil) e até lá só terão mais 2 paradas… Ou seja, temos muito o que acompanhar por aqui ainda… YEY!!!

Itália

“Depois de 4 noites em Lucca tendo experiências fantásticas, decidimos permanecer mais alguns dias na Itália, precisávamos voltar para a França, eram 5 horas de estrada, então subimos mais para o norte da Itália, queríamos visitar Gênova que é bem próxima da França, então, pesquisamos mais uma vez no Booking e encontramos Chiavore.  – Na próxima semana tem post sobre Chiavore – 

Itália

Quando comentamos com a moça que nos hospedou em Lucca que estávamos indo para Chiavore, ela nos falou sobre Cinque Terre, que são 5 cidadezinhas conectadas uma com a outra, a maior é Rio Madiore, nos disse para passar lá e tirar umas fotos, comer porque é maravilhoso. Era apenas 1 hora de onde estávamos. É realmente lindo, bem diferente do que estamos acostumados”, contou Junior com uma voz empolgada no WhatsApp.

Itália

Itália

“Como estamos no inverno, não tinham muitas lojas e restaurantes abertos. Comemos uma focaccia em um dos poucos lugares que serviam algo. Então começou nossa descida.. Tudo é a pé, o carro ficou em um estacionamento (bem caro, pagamos 8 euros) e seguimos andando. A descida foi fácil,  logo pensei: Léo não vai aguentar (hehe). Passamos por um túnel quando de repente uma linda vista !! “. Essa narrativa foi da Flávia que a cada áudio que me manda está mais apaixonada com a Itália!

No caminho nas cidadezinhas de Cinque Terre há lugares lindos com barcos de pesca, romântico para os casais, acessível para quem está com criança, como é o caso da Flávia e Junior, que levaram o Léo, de 4 anos.

Itália

Itália

Pegue o seu bloquinho de locais para conhecer na Europa e anota aí: Cinque Terre, as fotos e a alegria dessa família não mentem. Tem também o fato de ser um Patrimônio da Humanidade tombado pela Unesco.

BAIXE NOSSO E-BOOK “CONSTRUINDO UM TRABALHO COM AGENDA FLEXÍVEL” CLIQUE AQUI!

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ebook gratuito

Nathália Machado.

o Conta Pra Elas é como um diário pra que compartilhe com você minhas descobertas, conquistas e dicas.

Últimas postagens